CRUZ DAS ALMAS: Vereador repudia presença de ACM Neto na Sessão Solene deste sábado na Câmara Municipal

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Inconformado por ACM Neto ter aceitado o convite para ser o Orador Oficial da Sessão Solene a ser realizado neste sábado, 29 de julho, na Câmara Municipal de Cruz das Almas pela passagem dos 120 anos de Emancipação Política do município, o vereador da cidade, Osvaldo da Paz (PT), Fez um post em sua página pessoal no Facebook repudiando a presença do prefeito da capital baiana durante a solenidade. Veja a baixo a postagem na integra feita pelo vereador.

Presença de Neto, Desonra Aniversário de Cruz das Almas

É uma desonra para o município de Cruz das Almas a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, como o orador oficial da Sessão Solene comemorativa aos 120 anos de emancipação política do município. A indicação foi feita por um vereador do grupo político apoiador de Temer, derrotado nas eleições passadas.

Como tradição, a oratória da solenidade que ocorre no próximo sábado, 29/07, fica a cargo de um filho ilustre da cidade ou de alguém com grandes serviços prestados ao povo cruzalmense.

Neto não cumpre a esses requisitos. Pelo contrário. Como ex-deputado federal, nunca assegurou uma emenda parlamentar ou qualquer benefício para o município. Além disso, desdenhou da mesma indicação feita anos atrás por seus parceiros em Cruz e enviou outro deputado do DEM para substituí-lo.

Cruz das Almas não merece ser desonrada no dia do seu aniversário.

Essa atitude eleitoreira vai ser rechaçada pelos homens e mulheres de bem da querida Cruz das Almas.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário