Deficiente visual é acusado de feminicídio em Feira de Santana

Um homem identificado como Teódolo Ferreira dos Santos, portador de deficiência visual, é acusado de ter matado com um golpe de faca, a companheira Risoleta Araújo de Alencar, 30 anos, na rua Nova Aliança, bairro Conceição, em Feira de Santana. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo informações, a vítima estava grávida de seis meses e após cometer o crime, o acusado tentou fugir em um veículo, mas foi preso em flagrante por uma equipe da Ronda Maria da Penha, da Polícia Militar, comandada pelo soldado Gonzaga. De acordo com a polícia, o casal discutiu por causa de ciúmes e este pode ter sido o motivo do crime.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o acusado alegou legítima defesa.

Teódolo afirmou que discutiu com a esposa por causa do preparo de um mingau e percebeu que ela apanhou uma faca para golpeá-lo. Disse ainda que durante uma luta corporal tomou a arma e a atingiu no pescoço. Depois disso, tentou fugir. O homem foi autuado em flagrante e deverá responder por feminicídio, crime praticado contra mulher.

Uma equipe comandada pela delegada Bianca Torres foi até o local do crime para realizar o levantamento cadavérico.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário