Estudantes visitam Câmara e apresentam propostas e projetos aos Vereadores de Brejões

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Câmara de Brejões viveu uma situação bastante interessante na manhã desta terça-feira (25/07). Estudantes do 2° ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Ana Lúcia Castelo Branco visitaram a casa de Leis para um bate papo sobre as questões ligadas ao esporte e ao lazer no município.

A visita é fruto das discussões da disciplina Educação Física, ministrada pela professora Elma Bispo e teve como propósito apresentar idéias e projetos para o esporte e o lazer na cidade. Participaram da visita a Presidente da Câmara Carol Nascimento (PTN), as Vereadoras Núbia Brandão (PDT) e Audilene da Saúde (PSC) e os Vereadores Murilo Cajaíba (PRB), Edilson Souza (PSC) e Vando de Siliu (PHS)

Para a presidente da Câmara, Carol Nascimento (PTN), a visita dos estudantes é de fundamental importância para o Poder Legislativo, pois ouvindo as idéias e as propostas dos alunos, os vereadores conseguirão contribuir ainda mais para as ações ligadas ao esporte e ao lazer em Brejões, possibilitando assim melhorias para a nossa juventude.

Fonte/Foto: Câmara de Brejões

Nenhum comentário:

Postar um comentário