FORTE NO RECÔNCAVO: 6 anos no ar!

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
É com muito orgulho e satisfação que escrevo este post sobre os 6 anos do Jornal Forte no Recôncavo, sim, estamos completando 6 anos no ar hoje, sexta-feira 28/07/2017, mas já estamos comemorando... principalmente com os números de acessos, você leitor, que é a grande razão deste Jornal web existir e permanecer tanto tempo no ar!

O FR é como um membro da família e escrever matérias já se tornou uma paixão em minha vida. Faço com gosto, tento colocar tudo que julgo mais importante e tenho prazer em ajudar as pessoas divulgando as notícias, o mais correto possível.

Eu não imaginava nada disso…, agradeço os amigos que fiz, os leitores conquistados, isso mais do que justifica toda a dedicação e empenho do Forte no Recôncavo.
tem como principal objetivo informar tudo que há de importante na cidade de Cruz das Almas e região do Recôncavo da Bahia. Continuaremos informando aos internautas sobre as principais notícias do dia a dia.



Para minha querida e amada Cruz das Almas...

Neste sábado, 29 de julho, minha amada cidade completará 120 anos de história! Apesar de ser centenária, é uma cidade adolescente que busca dentro de sua curiosidade os caminhos para o progresso, por isso, desejo, do fundo do meu coração o progresso para crescer, o equilíbrio para se fortalecer nos momentos difíceis, discernimento aos governantes desta terra para governar com sabedoria, paz para amar o seu irmão como a ti mesmo e vida longa aos meus conterrâneos para que juntos possamos avistar o desenvolvimento desta terra.

Eu me orgulho de ti Cruz das Almas... Parabéns!

Atenciosamente: Marcelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário