Gramado do Estádio Municipal passa por recuperação

A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer está realizando melhorias do gramado do Estádio Municipal. Já foi realizado recuperação, limpeza, capina, retirada de ervas daninhas, aplicação de calcário em suas dependências, além da reposição de 400 m de grama nos locais mais danificados, também será realizado aplicação de adubo e inseticida para controle de pragas em geral, entre outros.
“O objetivo é de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos, além de maior conforto aos esportistas. A atual administração é grande incentivadora e apoiadora do esporte e essa recuperação do gramado é de grande importância, sobretudo pela quantidade de chuvas que vem atingindo nossa cidade nos últimos dias”, disse o Secretário de Esportes, Bartolomeu Santiago.
O Estádio Municipal será palco do 4º Campeonato Regional de Futebol Feminino que inicia a partir de 06 de agosto até 24 de setembro, entrada gratuita a partir das 9:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário