Manhã de sábado em Cruz das Almas começa com ato cívico

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Um dos primeiros atos cívicos desta manhã de sábado, 29 de julho, aconteceu em frente ao Paço Municipal de Cruz das Almas, com a presença da Polícia Civil, Militar, da Guarda Municipal, Tiro de Guerra/06-004, Bombeiros Civis e Grupo de Escoteiros, Filarmônica Euterpe Cruzalmense e secretários da prefeitura.

Representando o Executivo Municipal, estava o prefeito Orlando Peixoto acompanhado da primeira dama do município, o vice-prefeito-Max Passos, vereadores do município representando o legislativo e o deputado estadual-Eduardo Salles.

Logo após o hasteamento das bandeiras, todos prosseguiram para a Igreja Matriz onde foi realizado a Missa em Ação de Graças pela passagem dos 120 anos de Emancipação Política da cidade.

Depois da Sessão Solene na Câmara Municipal, ainda dando continuidade aos atos cívicos, acontecerá o desfile na Praça Senador Temístocles, previsto para as 14h.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Parabéns! Minha querida cidade, gostaria muito de cuidar de ti com todo o carinho, pois teus filhos são mal educados e quem tem o poder são frouxos.

    ResponderExcluir