Morador de São Felix morre em trágico acidente na BR-101

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, após o motorista perder o controle de um veículo Citroen/C3 de placa NYT-8879 e capotar várias vezes na tarde deste domingo (30/7), na BR-101 no trecho do distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe (Berimbau) no KM 163. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 14h40, em frente ao Posto Jaguar.

Ainda de acordo a PRF, Antonio Francisco Souza, popularmente conhecido por "Tinga", era o motorista e por conta de não está usando o cinto de segurança, veio a ser arremessado pra fora do veículo tendo morte instantânea.

Todas as vítimas são da mesma família, Arlani Lelis Conceição Souza (esposa), Irlan Lelis Souza (filho), Maria de Lourdes da Conceição e Analiton Conceição Souza que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital.

A pista molhada deve ser a causa do acidente. Eles retornavam para São Felix após visitar parentes em Conceição do Jacuípe. Nossa reportagem apurou a informação de que "Tinga" tinha um box no Mercado Municipal de Cachoeira.


F: Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário