Moradoras de Santo Estevão sāo encontradas mortas Camaçari

Segundo informações, por volta das 7h desta sexta-feira (17/7), duas moradoras da cidade de Santo Estevão, no Recôncavo da Bahia, foram encontradas mortas localidade de Jorrinho em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Até então não se sabia de quem se tratavam, pois as vítimas estavam sem documentos e com marcas de perfurações por disparo de arma de fogo.

A identificação dos corpos só chegou à imprensa local assim que familiares viram as fotos dos corpos em sites e na rede social. Trata-se de da dona de casa Leda Cerqueira Santana e de sua filha Marize Santana Silva. As vítimas moravam no povoado de Sítio do Aragão (zona rural) de Santo Estevão. Ainda de acordo com as informações de familiares, as duas teriam saído de casa sem informar aos parentes para onde iriam. "Antes Marize teria viajado para São Paulo com Nerivan Rodrigues Santiago, 45 anos. Os dois namoravam e no início da semana vieram buscar a mãe dela e foram para Camaçari", revelou.

“Assim que li a reportagem associei as duas e logo em seguida me mandaram imagens dos corpos e foi aí que descobrimos tudo”, disse via WhatsApp uma parente das vítimas que não quis se identificar.

Nerivan, foi encontrado na zona rural de Mata de São João com metade do corpo queimado.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário