Obras na ponte Dom Pedro II inicia ainda este ano e vai até 2020

Na noite desta quinta-feira (20/7) autoridades e a população em geral das cidades de São Félix e Cachoeira participaram de uma reunião, no Cine Teatro Cachoeirano, para discutir detalhes sobre a reforma, pela qual, passará a Ponte Dom Pedro II. Durante a reunião foi anunciado que as obras terão início ainda este ano e que para realização dos serviços será necessário interditar a pista central e uma das passarelas da Ponte de segunda a sexta-feira, das 21h às 05h.

A data exata de início das obras ainda não foi definida, mas será amplamente divulgada à população assim que for resolvida, porém o final da reforma está marcado para o mês de dezembro do ano de 2020.

Durante a reunião, representantes da FCA – VLI (Valor da Logística Integrada) apresentaram o projeto de execução da obra, com cronograma e detalhes da reforma, garantindo a preservação dos aspectos originais do monumento.

Participaram da reunião os prefeitos Alex e Tato, representantes da FCA – VLI, IPHAN, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.

“Sabemos dos transtornos que nossa população enfrenta nos períodos de reforma da Ponte, mas também sabemos da necessidade da reforma e ficamos felizes pela sua realização. Por isso pedimos a compreensão de todos e esperamos concluir a obra da melhor forma possível. E o município de São Félix está aqui para colaborar no que for preciso”
, disse o prefeito Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário