Prefeitura de Muritiba mantém salários do funcionalismo público antecipado

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Em meio à crise econômica enfrentada no país, a Prefeitura de Muritiba, município localizado no recôncavo baiano, dá exemplo de boa gestão e compromisso com as contas públicas. Desde que assumiu a administração municipal, o atual prefeito, Danilo de Babão (PRB), tem cumprido o compromisso de liquidar os vencimentos dos servidores de forma antecipada, medida que tem impactado positivamente na economia de toda cidade.

"É uma grande vitória e orgulho do nosso mandato conseguir pagar antecipadamente de forma sistemática os servidores do quadro municipal. É um fato histórico que estamos conseguindo manter num momento de fragilidade econômica, onde o gestor precisa ter um bom planejamento e uma equipe técnica bastante engajada para otimizar e aplicar de maneira correta os recursos dos cofres municipais. Nosso intuito é trazer uma segurança financeira para os colaboradores do funcionalismo público e isso implica diretamente no fortalecimento da economia local", justificou o prefeito.

Desde que assumiu a gestão municipal de Muritiba, Babão divulgou uma tabela com a data de pagamento do funcionalismo local para cada mês. Até então, o executivo municipal tem cumprido o compromisso de liquidar os vencimentos de forma antecipada, fato histórico que tem auxiliado na manutenção da estabilidade da economia de toda cidade.

2 comentários:

  1. Que palavra? tiveram vários contratados que não vão receber esse mês, tenho várias pessoas conhecidas que não receberam, atenção vereadores de oposição vamos apurar mais essa mentira do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa notícia não agrada a todos, porque os contratados e estagiários não tiveram a mesma alegria porque não tiveram salário esse mês.

    ResponderExcluir