loading...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Reitor da UFRB recebe proposta de título de doutor honoris causa ao ex-presidente Lula

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Silvio Soglia, recebeu neste mês de julho em seu gabinete, na condição de presidente do Conselho Universitário (CONSUNI), a proposta de outorga do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

A proposta foi entregue pelos membros do Conselho Universitário: a pró-reitora de Extensão, Tatiana Velloso; o presidente da Câmara de Extensão, Robério Ribeiro; o diretor do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas, Danillo Barata; o representante dos docentes, Aroldo Azevedo e o representante dos técnicos-administrativos,Tércio Souza.

O presidente do CONSUNI deve encaminhar a proposta para apreciação da comissão de títulos honoríficos.

Doutor Honoris Causa: a honraria é um reconhecimento a personalidades que se destacam nas ciências, nas artes ou nas relações com a sociedade. Caso aprovada a proposta, Luiz Inácio Lula da Silva será a terceira pessoa a receber o título Doutor Honoris Causa pela UFRB. Até o momento, a sambista Dona Dalva e o engenheiro agrônomo Paulo Jacomine receberam o título de Doutor Honoris Causa pela instituição.


F: UFRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...