Rui Costa cancela viagem a Conceição do Almeida devido obra mal feita

O Governador da Bahia, Rui Costa (PT), cancelou a agenda deste sábado (15/07), onde estaria inaugurando uma Unidade Básica de Saúde e obras de Pavimentação no município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, a 170km de Salvador.

O cancelamento da visita do governador ao município pode ter ligação com as obras mal executadas da segunda etapa de pavimentação de ruas do Loteamento Maria Passos Coni, recém pavimentadas onde já apresentam sérios defeitos de execução, com problemas em sua estrutura, afundamentos e formação de buracos nas vias. A segunda etapa foi iniciada em março de 2017, pela nova gestão municipal de responsabilidade do atual gestor Adaiton Campos Sobral (PSD).

Moradores indignados com a aplicação incorreta dos recursos públicos denunciaram, através das redes sociais, as falhas da pavimentação que seriam inauguradas com a presença do Governador Rui Costa, durante os festejos de emancipação política do município.

Ainda de acordo com a agenda, o governador Rui Costa entregaria uma ambulância 0Km para reforçar a frota da saúde no município e 866 certificados do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) para agricultores de Conceição do Almeida e Muniz Ferreira. Até o momento não há data confirmada para as inaugurações no município e nem a nova data da visita do governador.


F: Bahia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário