Audiência Pública de elaboração do Plano Plurianual em Sapeaçu

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças convida toda a população para participar da I Audiência Pública para apresentação de sugestões para elaboração do Plano Plurianual (PPA) que acontecerá nessa segunda-feira (07), às 09h no Auditório do Colégio Municipal, em Sapeaçu.

O PPA estabelece os programas, ações, metas e investimentos da Administração Pública Municipal para os anos de 2018 a 2021, em cumprimento as legislações vigentes, em especial a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência também permite que os participantes possam dar sugestões quanto à aplicação dos investimentos nos diversos setores da administração finalística que atendam às necessidades da população. “Elaborar um Plano Plurianual é decidir quais são os investimentos mais importantes dentro de um projeto de desenvolvimento para o Município, principalmente em conformidade com as necessidades sociais e econômicas da população. A elaboração de um PPA planejado e estruturado é de extrema importância para alcançarmos o Município que sonhamos. Por isso, convido toda a população a participar conosco da audiência pública”, enfatizou o Secretario de Administração, Juraci Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário