CRUZ DAS ALMAS: Praça da Villa Alzira está esquecida pelo poder público municipal

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A praça da Academia da Saúde, localizado no Bairro Villa Alzira em Cruz das Almas, está abandonada pelo governo municipal de acordo com relatos dos moradores.

Além dos instrumentos ao ar livre estarem deteorados, não há iluminação e limpeza dos matos que tomaram conta da praça. Uma total insegurança para os moradores que por ali passam principalmente à noite.

Uma enfermeira relatou para nossa reportagem que quase foi vítima de um assalto dentro do bairro por volta das 19h quando retornava do trabalho. Rotina essa que ela faz todos os dias pois trabalha como enfermeira em São Gonçalo dos Campos.

Lixo, animais soltos e ruas esburacadas com enormes poças de lama fazem parte do cotidiano sofrido dos moradores da Villa Alzira que cobram da prefeitura alguma iniciativa, pois já não agurntam mais tanto descaso. Tanto abandono.

No final do ano passado, a praça chegou a passar por obras de requalificação na gestão do ex-prefeito Ednaldo Ribeiro, mas a falta de cuidados por parte da atual gestão municipal fez com que a praça se deteriosasse novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário