Prefeito entrega nova instalação do Bolsa Família

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A manhã desta segunda-feira (7) foi de muita alegria para a equipe do Bolsa Família, unidade vinculada à Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte. O prefeito Marcelo Pedreira e o vice-prefeito Orlandinho Leite fizeram a entrega oficial da nova sede, um local mais amplo e estruturado que possibilitará um melhor atendimento à população.

O prefeito ressaltou que a Prefeitura tem buscado estruturar e fazer melhorias em todos os setores, para dar mais condições de atender ao público com qualidade. “Estamos muito felizes em poder dar às pessoas que aqui trabalham um local mais organizado, que oferece melhores condições de fazer o que já vem fazendo, que é atender com qualidade, amor e carinho ao povo. Porque estruturar o Bolsa Família é dar uma atenção especial à parcela que mais precisa do Município. Poder dar mais aconchego às pessoas que tem mais vulnerabilidade social”, explicou.

O secretário José Santana afirmou que a equipe está muito feliz com a nova sede e lembrou que este trabalho de oferecer uma melhor estrutura já foi feito em outras unidades, como o CRAS e o Conselho Tutelar.

Já a gestora do Bolsa Família, Nilda Lopes, agradeceu ao prefeito e ao vice-prefeito pela nova instalação. “A equipe está muito feliz. Estávamos em um espaço muito pequeno, agora mais amplo organizado, para podermos atender melhor a toda a população”, comemorou.

O prefeito anunciou ainda um novo serviço que beneficiará muito a população. A Procuradoria Jurídica do Município, que também está sendo reestruturada, contará com um Núcleo de Apoio Jurídico, que disponibilizará advogados para atenderem gratuitamente a população todos os dias. “Vamos avançando cada dia mais. Esta é a marca do Governo da Mudança, buscar fazer do recurso público um instrumento de transformação da vida das pessoas”, completou.

A nova sede do Bolsa Família fica na Travessa Cosme Rodrigues, ao lado da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário