CACHOEIRA: Jovem morre horas depois de ser esfaqueado por seu desafeto

 http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
André Luis, de 26 anos, morreu ao dar entrada pela segunda vez na Santa Casa de Misericórdia do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano.

De acordo com informações obtidas pela redação do Forte no Recôncavo, o jovem levou uma facada pelas costas durante desentendimento com um desafeto seu, ocorrido na noite de sexta-feira, no povoado de São Francisco do Iguape (zona rural) do município.

Ainda de acordo com informações obtidas pela redação, o jovem chegou a ser atendido pela equipe plantonista da Santa Casa, após o atendimento, o jovem foi liberado e levado por familiares para sua casa no povoado onde ocorreu o crime. Porém, André sentiu-se mau e teve de ser levado às pressas novamente para a Santa Casa onde lá veio a óbito durante a madrugada deste sábado (09/9).

Amigos e familiares do jovem estão revoltados pelo atendimento prestado pela Santa Casa, pois alegam que o jovem não devia ter sido liberado. A nossa reportagem não obteve informações a respeito do autor do homicídio que segundo relatos de amigos próximos à vítima, trata-se do irmão de um ex-vereador da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A reportagem do FR não obteve maiores detalhes a respeito do crime até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário