"Gu Cara de Monstro" é preso por policiais da 27ª CIPM e "Léo Pequeno" morre durante confronto

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.htmlNa noite desta segunda-feira, 25 de setembro, integrantes do bando que ameaçou de morte o vereador André Silva (PTC) de São Gonçalo dos Campos, entraram em confronto com a Polícia Militar, resultando no tombamento de um e na prisão de vulgo "Gu Cara de Monstro".

Segundo informações obtidas pelo Forte no Recôncavo, policias da 27ª CIPM, através do
Setor de Operações e Inteligência (Soint), conseguiram prender um criminoso de alta periculosidade que estava foragido em Santa Teresinha.

O Departamento de Polícia Militar (DPM) de Santa Terezinha, recebeu informações que havia dois elementos que vinham aterrorizando os moradores de Mercês (distrito), do município de São Gonçalo dos Campos. Conforme informações do DPM, os elementos estariam se escondendo na zona rural de Santa Terezinha (povoado) de Serra da Penha. Em posse das informações, os soldados do PETO/Alfa e PETO/Bravo, foram até o local relatado para checar tal denúncia.


Segundo a PM, ao perceber a presença dos policiais, um dos elementos saiu pelo fundo de uma casa atirando contra a guarnição e se deparou com uma das Guarnições, que revidou aos disparos, sendo alvejado e vindo a óbito o elemento Leonardo Fonseca do Nascimento, “Vulgo Léo Pequeno”, de 21 anos. Mais adiante, no quintal foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições deflagradas​ e uma picotada.

Ainda segundo relato da guarnição, foi encontrada no interior da residência, uma quantidade de drogas aparentemente sendo maconha, além dos indivíduos identificados como "Léo Pequeno" (morto em confronto) e Gustavo de Sena, vulgo "Gu Cara de Monstro", de 17 anos, natural de São Gonçalo dos Campos, apontado como participante da facção de Vinícius que fez ameaças nas redes sociais nos últimos dias ao vereador André Silva.

"Cara de Monstro" também é acusado de deferir uma facada contra um rapaz no domingo (17), na lavagem de Mercês.

O levantamento cadavérico foi feito pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus e o "Gu Cara de Mostro” foi preso em flagrante e estar à disposição da justiça.

De acordo como o coordenador da ação policial, a buscas para localizar o paradeiro de Vinícius continuarão até a sua prisão.
 

Quem souber por onde estar refugiado o Vinícius, é só ligar anonimamente para o 190, pois a colaboração da população é de suma importância para a eficácia na captura deste e de outros foragidos da justiça.

Um comentário:

  1. Olha o vulgo do cara. Gu cara de monstro Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que onda e essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir