Convênio da Caixa Econômica com as CDLs do Brasil garante liberação de recursos para empresas

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Um convênio entre a presidência Caixa Econômica Federal e as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) em todo o Brasil vai garantir a liberação de recursos para empresas. A CDL de Feira já assinou o contrato. O gerente corporativo da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, Anderson Oliveira, dá detalhes do convênio.

“Esse convênio prevê condições de taxas diferenciadas na contratação de produtos e serviços para as empesas associadas as CDLs regionais. Esses clientes terão atendimento diferenciado nas agências. Em nível nacional o recurso é de 2 bilhões de reais mais ainda não temos os valores para Feira de Santana”, informou.

Segundo o gerente, os recursos já estão disponíveis e as empresas já podem fazer a solicitação. “Já ocorreram reuniões em várias CDLs, todas as cidades onde possui representação da Caixa Econômica já foram oficializadas e os gerentes já mantiveram contato com os representes das CDLs, onde já foram passadas as informações e as empresas já podem procurar as agências da Caixa”, explicou Anderson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário