CRUZ DAS ALMAS: Av. Getúlio Vargas pode ser restaurada ainda este ano, afirma vereador

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Após mais de duas décadas sem passar por um processo de recapeamento completo, finalmente surge uma esperança de uma possível restauração completa da Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas. A informação foi divulgada pelo vereador Valtércio Filho (PSD), durante seu discurso na 8ª Sessão Ordinária do 2º período legislativo, realizado na noite desta última segunda-feira, 25 de setembro.

Segundo o vereador, a prefeitura abrirá um processo licitatório nos próximos dias para que a empresa vencedora da licitação possa ainda este ano iniciar as obras de recuperação asfáltica por toda a avenida.

A divulgação de tal obra trás uma esperança para condutores de veículos que precisam passar constantemente pela a avenida e ao mesmo tempo para os comerciantes que de certa forma sentem-se prejudicados por ter a sua principal artéria de ligação do centro à BR-101 em péssimas condições de tráfego, afugentando a clientela, principalmente em dias de chuva quando forma imensas poças nos buracos da rotatória. Um problema considerado crônico que desta vez possa ser resolvido pela empresa que fará a recuperação asfáltica.

No mesmo dia, horas antes da Sessão, alguns radialistas da cidade teceram duras críticas à gestão municipal que aparentemente parecia inerte diante dos transtornos causados pela péssima condição da avenida, dando um "tombo" no arranque da gestão municipal que logo de imediato se mobilizou na tentativa de fazer um paliativo na rotatória da avenida mesmo com o tempo pouco propício para reparos emergências devido ao tempo chuvoso.

Promessa ainda não cumprida
Na Sessão do dia 20 de fevereiro deste ano, o mesmo vereador usou da tribuna para revelar que teria conseguido uma emenda parlamentar do Deputado Paulo Magalhães (PSD) que contemplaria a Rua da Vitória, Rua JB da Fonseca e Rua Ruy Barbosa (antiga rua da Estação) até o contorno da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia-UFRB. Ainda de acordo com o vereador, a emenda contemplaria também a Rua Prof. Mata Pereira, a principal via de acesso para a Santa Casa de Misericórdia. Mas tal divulgação carregada de esperança para os cruzalmenses ainda não passa de uma simples promessa, pois quem trafega por essas ruas ainda tem que suportar os inconvenientes paralelepípedos.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário