CRUZ DAS ALMAS: Caravana Respeita as Mina de combate à violência contra as mulheres chega no município

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A cidade de Cruz das Almas recebeu nesta manhã (22/9) a Caravana Respeita as Mina. Em parceria com o Governo do Povo, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, a caravana é uma ação itinerante, promovido pelo governo do estado, através da Secretaria Estadual de Políticas Para Mulheres. O objetivo do projeto é sensibilizar e mobilizar a população em relação à temática da violência contra as mulheres e criar a fortalecer a rede especializada de atendimento local.

No início da manhã de hoje, no Centro Paroquial, foram realizadas oficinas de capacitação e conscientização sobre gênero e violência contra as mulheres com a participação dos movimentos sociais e a população. No final da manhã as atividades aconteceram na Biblioteca Municipal com a participação de estudantes universitários e do ensino fundamental, que assistiram palestras, depoimentos de vítimas do machismo e apresentação de um grupo teatral que abordou a temática de forma descontraída.

A mesa de cerimônia contou com a presença da secretária estadual de políticas para mulheres Julieta Palmeiras, do prefeito Orlandinho, da vereadora Ilza Francisca, do secretário municipal de políticas especiais Pablo Rezende, da secretaria municipal do trabalho e ação social Jucélia Maria, do secretário de cultura, esporte e lazer Wel Anias e da soldada da Polícia Militar Lidiane de Almeida Teles, representando a corporação. Marcaram presença também a Coordenadora do Centro de Referência da Mulher Maria Joaquina Ana Alice Teixeira, demais secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário