CRUZ DAS ALMAS: Comissão da Câmara Municipal se reúne com representantes da gestão municipal para tratar da retomada das obras que estão paradas no município

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Turismo e Agroindústria da Câmara Municipal de Vereadores, se reuniu na tarde desta segunda-feira (18/9) para tratar a respeito das obras que estão paradas no município. Compareceram à reunião representantes da Gestão Municipal, o secretário da Fazenda, Marcelo Vieira, o secretário de Infraestrutura, Ricardo Pinheiros, o secretário de Planejamento, Felipe Viveiros, a controladora, Soneany Rodrigues, o procurador do município, Vagner Santana, além de representantes do setor de convênios e das empresas executoras das obras.

Durante a reunião da comissão que tem como presidente o vereador Paulinho Moraes, redator, Nego da Farmácia e secretário Osvaldo da Paz, foram abordados os entraves que estão deixando algumas obras paradas, como: a Praça da Juventude, na Avenida Getúlio Vargas, Praça de Eventos, no bairro Vila Alzira, Praça do CEU, no Miradouro, Pavimentação nos bairros Vilarejo, Embira e Fonte do Doutor e a ampliação do Ambulatório Municipal.

O vereador Paulinho Moraes esclareceu que o desejo da comissão era de conhecer a real situação para que fosse dado o parecer favorável da forma mais transparente às emendas suplementares de autoria do executivo para realizar o pagamento das empresas e serem retomadas as obras o mais rápido possível. “O que nós queremos é ver essas obras finalizadas. E estamos aqui esclarecendo para tudo seja feita de forma mais transparente possível”, disse.

Estavam presentes também, os vereadores Roberto Câmara, Camila Moura, Ilza Francisca e Valter Lucas.

9 comentários:

  1. Cruz das Lamas está fazendo vergonha com tantos buracos,crateras e valetas.

    ResponderExcluir
  2. Cruz das Lamas,kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. A Getulio Vargas está fazendo vergonha.

    ResponderExcluir
  4. E o calçamento da rua da Vitória?

    ResponderExcluir
  5. Calçamento acaba carro.

    ResponderExcluir
  6. Só quem gosta daquele calçamento são os mecanicos.

    ResponderExcluir
  7. E Santo Antonio de Jesus toda asfaltada.

    ResponderExcluir
  8. Santo Antonio de Jesus ta de dar inveja.

    ResponderExcluir
  9. Sem comparação.

    ResponderExcluir