CRUZ DAS ALMAS: Expoflores volta a ser realizado no município

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), promove de 28 de setembro a 1º de outubro de 2017, na Praça Senador Temístocles, a IX EXPOFLORES, evento de grande importância socioeconômica para o município e região.

A EXPOFLORES, que inexplicavelmente foi abandonada nos últimos quatro anos, é considerada um dos maiores eventos envolvendo os segmentos de floricultura, agricultura familiar e economia solidária do território do Recôncavo e um dos maiores no estado da Bahia, tanto em relação ao número de expositores, qualidade dos produtos expostos e principalmente em relação a negócios desenvolvidos durante o evento. Com a primeira edição realizada em 2005, volta agora com toda força! Para o Prefeito Orlandinho, resgatar a exposição significa fortalecer a agricultura familiar e a economia solidária, com oportunidades de geração de emprego e renda, além de aquecer a economia local.

Serão quatro dias de programação, com diversas ações: minicursos; palestras diversas; oficinas para empreendedores individuais; oficinas de arranjos florais e bonsai; desfiles de moda com flores tropicais; atrações culturais (samba de roda, apresentações indígenas, entre outras); amostras de produtos artesanais; espaço Gourmet; capacitação técnica para bares e restaurantes. Além de uma praça de alimentação e barracas da agricultura familiar e artesanato.

As inscrições para os minicursos e palestras podem ser feitas diretamente no portal do Sebrae: https://goo.gl/wmjUH1
Ou no formulário eletrônico através do link: https://goo.gl/sMWb7o


#EXPOFLORES #GovernoDoPovo #PrefeituraDeCruzDasAlmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário