CRUZ DAS ALMAS: Polícia procura por comparsa de ladrão que tentou roubar malote na Praça Senador Temístocles

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Por volta das 10h50, desta segunda-feira (25/9), foi apresentado na Delegacia da cidade de Cruz das Almas, um indivíduo que tentou tomar de assalto um malote na Praça Senador Temístocles. Conforme informações colhidas pelo Forte no Recôncavo, um funcionário da Loja Nacional, seguia para uma agência bancária até ser abordado por dois elementos que tentaram tomar o malote de suas mãos, mas o funcionário reagiu à investida criminosa e por sorte não foi baleado graças a ajuda eficaz de um policial militar a paisana que imobilizou um dos assaltantes causando a frustração do assalto.

Um dos assaltantes conseguiu escapar, mas as buscas tanto pela Polícia Militar quanto da Civil já iniciaram no intuito de capturar este segundo elemento.

O elemento capturado se identificou como vulgo "Júnior", da Quixabeira (zona rural) do município de Governador Mangabeira. O mesmo será interrogado ainda na tarde de hoje.

Com o depoimento de "Júnior", acredita-se que a prisão de seu comparsa seja uma questão de tempo para a polícia. Um revólver cal. 38 usado na ação criminosa também foi apresentado juntamente com o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário