CRUZ DAS ALMAS: Indicação para que seja realizado uma Audiência Pública para viabilizar diálogo entre o poder público e seguidores de religiões afro-brasileiras é aprovado na Câmara Municipal

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Nesta noite de segunda-feira, 18 de setembro, foi aprovado por unanimidade, a indicação nº 87/2017 de autoria da vereadora Ilza Francisca. A indicação entrou em pauta durante a 7ª Sessão Ordinária do 2º período legislativo na Câmara Municipal de Cruz das Almas.

A indicação aprovada por todos os vereadores presentes na Sessão, requer a realização de uma Audiência Pública para viabilizar o diálogo do Poder Público com as religiões de Matriz Africana, para discutir mecanismos de enfrentamento ao racismo institucional e o combate à intolerância religiosa.

Representantes de religiões de Matriz Africana que atuam no município, estavam na galeria acompanhado a Sessão e logo após o resultado da votação, aplaudiram os parlamentares pela postura de respeito e tolerância para com os seguidores da doutrina afro-brasileiras.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Parabenizamos a todos e todas edis da Cidade de CRUZ DAS ALMAS, em especial a proponente do indicativo, Vereadora que muito nos honra saber da sua atitude, coerência e lealdade, para com a nossa "Gente da Gente".

    ResponderExcluir