Curso de Qualificação de Ligas de Futebol será realizado no muncípio de Santo Antônio de Jesus

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A partir desta sexta-feira (22/9), o município de Santo Antônio de Jesus sedia o Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol. Com programação até domingo, 24 de setembro, na Câmara de Vereadores, o curso é uma realização da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (Setre).

As aulas são gratuitas e visa atender ao público que atua com esporte, futebol em especial, dos municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Salinas da Margarida, Santo Amaro, São Felipe, São Félix, Sapeaçu, Saubara, Varzedo, além de Santo Antônio de Jesus.

O credenciamento começa a partir das 18h, e as 19h30 inicia a palestra de abertura com o tema: “Teoria Geral da Administração – Políticas Setoriais do Esporte, Gestão do Futebol”, ministrada pelo professor Ney Santos.

Santo Antônio de Jesus é a nona cidade a sediar o encontro. Ao todo, serão 23 cursos a serem realizados pelo projeto de formação de Ligas de Gestores de Futebol, iniciado em junho, em Salvador, e que segue até janeiro de 2018, totalizando o atendimento aos 417 municípios baianos. A ação tem apoio financeiro do Ministério do Esporte e a Federação Bahiana de Futebol contribui com a mobilização das ligas.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário