F. DE SANTANA: Tiroteio no distrito de Humildes resulta em duas mortes

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Dois suspeitos morreram, um está internado e outro foi preso após uma troca de tiros com policiais militares, na praça do Distrito Humildes, em Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (8). Leandro Nascimento de Jesus, 32 anos, residente em Humildes, Roberto de Jesus Cerqueira Júnior, 22, morador do Parque Getúlio Vargas, Elinaldo Jesus Santos, 17, e Gledson Rocha Santos, 23, estavam praticando um assalto a um bar, a bordo de um veículo GM Onix branco.

De acordo com a polícia, ela foi acionada por populares para verificar a ocorrência por volta das 20h40. Policiais da Cipe Litoral Norte, sob o comando do tenente Geisael, se deslocaram até o estabelecimento, enquanto equipes da 20º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandados pelo soldado Carvalho, montaram um bloqueio na BR-116.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram e conseguiram furar o bloqueio na BR-116. Houve uma perseguição e ao chegarem na praça do distrito, ocorreu o confronto. Foram baleados Leandro Nascimento de Jesus, Roberto de Jesus Cerqueira Júnior e Elinaldo Jesus Santos. Os dois primeiros foram socorridos para a policlínica do distrito de Humildes.

Leandro, que foi alvejado com um tiro no tórax, não resistiu e morreu na unidade de saúde. Roberto de Jesus também foi atingido no tórax e, depois de receber atendimento na policlínica, foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Mesmo ferido, Elinaldo tentou fugir, mas foi localizado após denúncias de populares e levado para o HGCA, onde não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. O outro integrante do grupo, Gledson Rocha Santos, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes do Sobradinho.

Ainda conforme a polícia, no veículo, foram encontrados seis aparelhos celulares, roubados em Conceição do Jacuípe, e com os assaltantes, foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta e um revólver calibre 32 com cabo de madrepérola, sem numeração, com cinco munições picotadas. Todos os objetos apreendidos foram apresentados no Complexo do Sobradinho. O carro, que foi tomado de assalto na última quinta-feira (7), foi apresentado no Complexo Policial do Jomafa.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário