GOV. MANGABEIRA: Corpo de um suposto ladrão de fios de cobre é encontrado em sítio na zona rural

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Moradores da localidade de Quimadas Nova (zona rural) de Governador Mangabeira-Ba, se depararam na manhã deste domingo (10/09) com o corpo de um homem aparentando ter entre 25 a 30 anos de idade que estava em uma plantação de um sítio de agricultores rurais da localidade.

Além de cortes feitos supostamente por uma arma branca tipo facão, o corpo apresentava também sinais de queimaduras. Relatos de moradores dão conta de que talves seja um dos ladrões de fios de cobre que estava atuando na zona rural. Até o momento não se sabe se o mesmo morreu eletrocutado ou se realmente teve seu corpo incendiado.

A reportagem do FR só soube até o momento de que trata-se de um morador do município de Cachoeira. Uma motocicleta tipo cinquentinha foi encontrada abandonada a alguns mentros do corpo. Acredita-se que seja o veículo usado pelo morto. O corpo ainda sem indentificação foi levado horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde ficará à espera de reconhecimento por parte de familiares para ser liberado.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário