“Meu filho não é bandido, ele é doente”, disse mãe de Geddel à Polícia Federal

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Polícia Federal ficou mais de duas horas no prédio de Geddel Vieira Lima em Salvador antes de levá-lo preso. Uma das buscas foi na casa da mãe de Geddel, que mora alguns andares abaixo. "Meu filho não é bandido, é doente", disse dona Marluce Quadros Vieira Lima.

A PF chegou ao prédio, em Salvador, no bairro Jardim Apipema, por volta de 5h40, em dois carros. Um vendedor ambulante foi escolhido para subir ao apartamento do ex-ministro como testemunha. Pessoas que andavam na rua gritavam em apoio à PF contra o político: "Vai para a Papuda".


Segundo informações da Folha de S. Paulo, a decisão que a polícia está em mãos é da 10ª Vara Federal de Brasília, mas ainda está em sigilo. O pedido acontece após a PF ter encontrado na terça (5) R$ 51 milhões em espécie escondidos em caixas e malas em um "bunker" ligado ao peemedebista, também em Salvador.

14 comentários:

  1. Os doentes nessa história é a senhora e as parideiras do Lula , Dilma, Geise , Maria do Rosário e os demais bandidos que saquriam nosso país. Essa doença se chama falta de cacete e pode ter certeza que logo logo o povo irá acordae e os remediar com eficácia ! Filho de peixe peixinho é. Bando de sem moral , sem eticar e carater.

    ResponderExcluir
  2. Ele esta doente vou passar uma receita para ele, este ladrão discarado, ( Prisão perpetua ), O povo passando fome e esse mizeravel roubamdo, ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse o policial que foi pegar ele. Dava uma surra que ele nunca mais ia querer roubar nem uma bala no armazém.
    Só uma surra neste ladrãooooo.

    ResponderExcluir
  4. para certas "mães" todo o filho ladrão e vagabundo é doente, é por causa de "mães" como essa, que o filho é ladrão e vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. Esse corrupto tem que ir pra cadeia e la que e o lugar dele chega dessa roubalheira.

    ResponderExcluir
  6. A senhora deveria era de se envergonhar pois parte desta doenca e falta de uma boas palmadas dos pais

    ResponderExcluir
  7. Doentes igual a ele tem muitos no congresso nacional e na câmera dos deputados...!

    ResponderExcluir
  8. Seu c..... De doente ele não tem nada vc quem sua puta velha. E outra coisa a população não coloca esses crápulas mais no governo, porque as urnas de hoje em dia já são burladas pelo sistema desde sempre.....

    ResponderExcluir
  9. Falta Temer, Jucar, Padilha, Aécio, entre outros ladrões!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado dessa é que a seguinte ladrão pobre e fudido quando a polícia pega mesmo sendo viciado em algum tipo de drogas quebra no pau ou mata...
    O que dizer de um filho da desgraça desse porque tem dinheiro e é político não se toma as mesmas medidas...
    Mas nesse caso enquanto um filho do Satanás diz que um triplex é um apartamentozinho tipo minha casa minha vida e ainda aparace aqueles passa fome dependente de bolsa família ou qualquer outro tipo de benefícios dados por essas corjas como cala a boca vai se candidatar novamente e esse povo desgraçado que não acorda ainda vota..
    Por fim "todo Brasileiro" tem os políticos que merecem pois são quem votam neles.

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de comportamento passa de pai pra filho, o pai era um corrupto inveterado como vc acha que esse filhos desse pai corrupto e mãe conivente por causa desses corruptos a saúde está falida o país está entregue a esses bandidos e a educação falida produzindo mais vagabundos desses.

    ResponderExcluir
  12. A Polícia Federal deveria ter prendido toda a família, mãe e filhos!!

    ResponderExcluir
  13. E isso ai prender a vagabunda parideira que bota maú elemento neste mudo as putas parideiras.

    ResponderExcluir
  14. Se ele não for bandido a senhora e

    ResponderExcluir