Motoqueiros do crime agiram neste fim de semana em cidades do Recôncavo

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Por volta das 17h deste domingo (17/09), uma família foi surpreendido por seis motoqueiros que segundo relataram na Delegacia de Polícia em Cruz das Almas, os homens quebraram o vidro do veículo com uma pedrada e tentou assalta-los na BR-101 entre Cruz das Almas a Sapeaçu.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram rondas em busca dos os autores, mas ninguém foi preso. As vítimas foram orientadas a prestar um Boletim de Ocorrência da Delegacia de Sapeaçu.

Segundo crime na mesma modalidade
No último sábado (16), um motociclista foi perseguido por dois homens numa motocicleta que lhe deram voz de assalto na BA-494, trecho acesso de para o distrito de São José do Itaporã em Muritiba. Pelo fato do motociclista não ter atendido a voz de assalto acabou sendo baleado por três disparos sendo que um dos tiros atingiu uma de suas pernas. A vítima que é morador do bairro Inocoop em Cruz das Almas, deu entrada na emergência da UPA da cidade, mas teve de ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Seu estado clínico não é considerado grave.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário