MURITIBA: Prefeito Danilo de Babão participa de Audiência Pública com moradores de São José do Itaporã

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Nesta terça-feira (19/9) a Prefeitura Municipal de Muritiba, em audiência pública no distrito São José do Itaporã firmou parceria junto a Embasa para iniciar em Novembro mais uma etapa do Sistema de abastecimento de água em várias localidades rurais.

Segundo o prefeito Danilo Sampaio era uma medida urgente e emergencial pois não estava feliz em ver o sofrimento da comunidade em ter que passar sérias dificuldades causa da ausência do sistema operacional de água. Para o gerente da Embasa local, Mauro, a obra custa um preço elevadíssimo e geralmente há dificuldade em se implantar esse serviço em locais distantes e rurais; mas a busca do município para erradicar essa problemática nesses locais foi essencial para resolver a situação.

São centenas de famílias que serão contempladas pelo programa. Para assistente social da empresa, Denise Lima, o uso com responsabilidade vai ajudar aos consumidores a ter uma serviço de excelência e com baixo custo de despesas, sendo alguns casos identificando o consumo médio pagando até 12 reais em recibo. Para a profissional tudo isso vai depender unicamente do usuário.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário