MURITIBA: Prefeito Danilo Sampaio participa de ação do Projeto Rio Capivari (Cachoeirinha)

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O Projeto Rio Capivari surgiu na Comunidade de Cachoeirinha em 2010, fundado por moradores da comunidade preocupados com os impactos ambientais sofridos pelo Rio Capivari através da ação do homem.

Os responsáveis pelo Projeto têm como principal objetivo revitalizar o Rio Capivari, promovendo melhorias para as comunidades vicinais e consequentemente assegurando o desenvolvimento socioambiental local, através da participação popular, visando também a formação de uma educação ambiental. O Projeto conta com o auxílio da Prefeitura, que disponibiliza materiais e itens usados nas ações.

Na manhã de segunda-feira (04/9), o prefeito Danilo Marques Dias Sampaio participou do plantio voluntário de mudas às margens do Rio Capivari, uma ação que visa a recomposição florestal da mata ciliar. Participaram juntamente com o prefeito, o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Luciano de Miranda; e o vereador Paulo Ricardo, além é claro, dos populares locais que já fazem parte do Projeto.

Essa é uma das muitas ações pró meio ambiente e geração de uma consciência socioambiental da qual a Prefeitura de Muritiba faz questão de participar e incentivar. Parabenizamos aqui, todos os responsáveis que tocam o projeto e os voluntários que participam das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário