MURITIBA: Suspeito de participação na morte do presidente da COOTAM presta depoimento na Delegacia

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Um associado que não teve nome revelado pela Polícia Civil prestou depoimento ao delegado titular de Muritiba Dr. João Mateus, sobre a suspeita que lhe incumbiram na morte do presidente da Associação de Transporte Alternativo Municipal -COOTAM - Cooperativa de Transportes da microrregião de Cruz das Almas. De acordo com o titular, o associado era a primeira pessoa na triagem da linha de suspeitos; todavia que durante a tarde da última segunda-feira (18) data do homicídio o mesmo travou uma séria discussão com a vítima.

Entretanto, o associado nega que tenha sido o autor da execução contra o presidente da Cooperativa que morreu após receber seis tiros de arma calibre 38. O então colega profissão da vítima afirmou que houve o desentendimento mas descartou as acusações de ameaças e sinalizou que no momento do crime estava trabalhando.

A Polícia Civil continua interrogando outras prováveis testemunhas. Até agora não se tem indícios de um real acusado do crime, pontua a o delegado. A Polícia destacou ao Portal que as pessoas não querem falar sobre o assunto, não emitindo nenhuma natureza de fato, o que dificulta o trabalho das equipes de investigações. Nesta quarta-feira (20) o veículo Sprint da vítima foi conduzida para Delegacia ficando a disposição da Polícia Civil, para realização de perícia.

Com informações de Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário