Polícia captura suspeito de latrocínio em Feira de Santana

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prendeu na noite de quarta-feira (6) um homem acusado de praticar o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no Condomínio Parque Cajueiro, que vitimou Valdemiro Alexandrino Santos Neto, 57 anos. Ele foi encontrado morto na manhã de terça-feira dentro do apartamento onde morava. Segundo a polícia, ele foi morto com uma pedrada, mas o corpo só foi encontrado na quarta. 

Segundo a polícia, Victor Cleyman Costa Pithon, 19 anos, morador do condomínio Jardim das Oliveiras, Conceição I, mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. Um menor, amigo pessoal de Victor, também foi conduzido para a delegacia, onde relatou durante depoimento que no último sábado (2) Victor teria tentado matar Valdemiro colocando chumbinho no almoço da vítima.
De acordo com a polícia, o menor afirmou que Victor teria tentado convencê-lo a matar Valdemiro, mas ele não aceitou. Após esse depoimento, Victor assumiu o crime e apontou como parceiro Luiz Antônio Silva Pauferro, 18 anos, morador da Rua Rosa de Sharon, Jardim Sucupira, que ainda não está preso.

Ainda conforme informou a polícia, Victor confirmou que já vinha há algum tempo tentando matar a vítima e que ontem convenceu Luiz Antônio a ajudá-lo no latrocínio. Ele contou que adentraram a residência da vítima, onde de posse de uma pedra grande acertaram por diversas vezes a cabeça de Valdemiro, causando-lhe a morte.

Em seguida, eles fugiram subtraindo a quantia de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais, recuperados com Victor), o veículo Hyundai HB20, de placa OUR 3104, (veículo já recuperado no distrito de Maria Quitéria) e alguns perfumes (recuperados na residência de Luiz Antônio).

As câmeras de segurança do condomínio mostram dois homens entrando no local a pé na terça-feira, por volta das 14h. Depois eles saem no carro da vítima, por volta das 17h.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário