DRFR divulga foto de suspeito de matar motorista de Uber a facadas

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Após investigações, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) chegou a um suspeito de ter matado a facadas na última terça-feira (19/9), o motorista de Uber Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos. O crime aconteceu no bairro Aviário, em uma rua próximo à BR-324. O veículo da vítima foi levado e a polícia iniciou a apuração sob suspeita de roubo seguido de morte (latrocínio).

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, a divulgação da foto pode ajudar na localização do suspeito. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia através de denúncia anônima pelo número 181.

“A vítima havia recebido uma chamada pelo aplicativo Uber, de um elemento de vulgo Marcos, e a corrida seria para o bairro Parque Ipê. A partir deste momento ele já não foi mais visto. Posteriormente o corpo foi encontrado e a gente vem investigando esse fato. Já temos a identificação de um elemento, com a foto inclusive, e estamos divulgando esta foto para que facilite que a polícia obtenha algum tipo de informação de quem seja esse rapaz”, disse o delegado.

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário