Prefeitos dos municípios de Muritiba e São Félix firmam parceria para reformar ponte na Cachoeirinha; Rio Capivarí também será revitalizado

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O prefeito Alex Aleluia, juntamente com o prefeito de Muritiba, Danilo Sampaio, estiveram nesta quinta-feira (28/09), na comunidade da Cachoeirinha, local de limite dos dois municípios do Recôncavo Baiano, para analisar a situação da localidade e autorizar a reforma da Ponte sobre o Rio Capivari, através de uma parceria firmada entre as duas cidades. Durante a visita, os dois prefeitos também conversaram sobre outras melhorias que podem fazer na comunidade, através da parceria entre as gestões.

Reunião: Antes de ir á campo os gestores se reuniram na Prefeitura de Muritiba juntamente com membros ambientalistas da preservação do Rio Capivari/ Cachoeirinha. Durante a audiência os dois gestores se comprometeram de realizar os serviços solicitados pela cooperativa ambiental. A Ponte foi construída em 1950 e nunca passou por um reforma, sendo primeira vez que será beneficiada por uma avaliação estrutural e melhorias. O rio Cachoeirinha está sendo revitalizado pelos agente públicos e voluntários. Mudas de árvores estão sendo plantadas em locais devastado pela ação do homem.


F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário