SAPEAÇU: Escola Municipal Piu-Piu realizou culminância do Projeto Minha Escola Lê

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Abordando a Semana da Pátria, a Escola Municipal Piu-Piu promoveu na tarde dessa quinta-feira (14/9) a culminância do Projeto “Minha Escola Lê” com a temática: Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil. Eu te amo meu Brasil! Eu te amo! Desenvolvido em parceria com o Programa Novo Mais Educação com objetivo de representar estímulos ao civismo e desenvolver a compreensão do passado histórico e da significação da Independência do Brasil.

A culminância do projeto aconteceu no Centro de Educação e Cultura com diversas apresentações e proclamações em forma lúdica e participativa sobre a cultura, personalidades e momentos importantes e marcantes que colaboraram para a Independência do Brasil. “A culminância tem como objetivo de desenvolver, acompanhar, divertir e ensinar de forma lúdica nosso público alvo que foram os alunos do primeiro ano em um tema tão importante que é a Independência do Brasil, além de promover o intercambio entre a escola e a comunidade. Aproveito para agradeço a toda à equipe pelo compromisso, responsabilidade e dedicação em mais uma ação pedagógica”, disse a Diretora Maria Silvana Carvalho.

Participou da apresentação a Secretária de Educação, Lucineia Barbosa, Coordenadora do Programa Novo Mais Educação, Luciana Monteiro, além da comunidade escolar e pais de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário