Líder do Bonde do Maluco morre durante confronto com a Polícia Militar na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Em operação realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) com apoio de uma Guarnição da Polícia Militar, lotados na 27ª CIPM, foram no final da tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, até a localidade da Cerquinha (zona rural) de Cabaceiras do Paraguaçu, para averiguar várias denúncias anônimas de tráfico de drogas. Moradores relataram de que homens armados estavam coagindo os moradores da referida localidade. Segundo informações policiais, as duas viaturas foram recebidas a tiros ao adentrar na localidade, desencadeando o revide imediato por parte dos policiais.

Durante o confronto, um traficante e líder da facção Bonde do Maluco, foi baleado, sendo socorrido pelos próprios policias e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24) de Cruz das Almas, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O baleado foi identificado até o momento como vulgo "Léo". Ainda segundo relato de moradores, "Léo" havia ordenado a seus subordinados que pinchasse paredes das residências com a sigla da facção (BDM) e mandou avisa-los de que a localidade estaria sob o comando da facção.

A polícia encontrou em poder do traficante, um revólver cal. 38 e uma boa quantidade de drogas num saco acompanhado de algumas trouxas prontas para serem comercializadas em unidades.

O corpo de "Léo" foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

F: #ForteNoReconcavo

4 comentários:

  1. Kkkkkk lider de porra nenhuma

    ResponderExcluir
  2. ele que mandava na cerquinha.

    ResponderExcluir
  3. É o caminhos de todos eles,nenhum consegue se aposentar.

    ResponderExcluir
  4. vai pro inferno

    ResponderExcluir