CRUZ DAS ALMAS: Presidente do Poder Legislativo Municipal, Renan de Romualdo, viabiliza duas motocicletas e mais uma viatura da PM para o município

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O presidente do Poder Legislativo Municipal, Renan de Romualdo, por meio de sua página pessoal no Facebook, trouxe a público uma notícia que tranquilizará a população cruzalmense nos próximos. De acordo com o vereador, o mesmo participou de uma audiência nesta terça-feira, 12 de setembro, com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, que atendeu algumas reivindicações feitas pelo vereador. Ainda de acordo com a postagem, ficou garantido para a 27ª CIPM,  quatro motocicletas e uma viatura que fará rondas na Pumba (zona rural) de Cruz das Almas. Ainda de acordo com a postagem, PMs fizeram uma visita técnica em escolas da cidade e constataram que o município tem potencial para ganhar uma escola militar. O deputado Ronaldo Carlleto (PP) também participou da audiência.

 Veja na integra a postagem do vereador Renan.

"Boas notícias para nosso município! Hoje, em reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, coronel Anselmo Brandão, consegui viabilizar melhorias para a segurança na nossa cidade.

Representando o Poder Legislativo, consegui quatro motocicletas para a PM e uma viatura que fará ronda na Pumba, que foi um pedido conjunto com os vereadores Paulinho Moraes e Roberto Câmara. Além disso, como já tinha conhecimento que existe um projeto para implantar uma Escola Militar em Cruz das Almas e que alguns oficiais da PM realizaram visitas técnicas em Escolas do Município e constataram que existe a viabilidade para implantação, fui em busca disso e sair da audiência com a garantia de que o estudo técnico será realizado e em breve nosso município poderá ser beneficiado com esta que é uma escola que tem sua grande importância no sistema educacional e disciplinar dos alunos.

Aproveitei também, a oportunidade para parabenizar a atuação do novo comandante da 27ª Companhia da Policia Militar, o Major Marcos Davi.

Não posso deixar de agradecer ao deputado federal, Ronaldo Carletto (PP), que me apoiou em mais essas conquistas e ao deputado estadual, Robinho (PP), que me acompanhou na audiência a pedido do deputado federal, Ronaldo Carletto, que não pôde estar presente."


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário