Azi diz que ACM Neto resolveu um entrave fruto da incompetência de Rui

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, deputado federal Paulo Azi (DEM), comemorou nesta segunda (23) o lançamento do novo Centro de Convenções. De acordo com o parlamentar, “só esse ano Salvador perdeu um bilhão e meio de reais, segundo o Trade Turístico”.

“É um número gigantesco para uma cidade com tantos atrativos. Salvador estava privada durante grande parte do ano do turismo de negócios, que atrai milhares e milhares de pessoas”, disse.

“A iniciativa do prefeito ACM Neto finaliza esse entrave que Salvador viveu por tanto tempo em função da incompetência do Governo do Estado, que não soube dar uma resposta definitiva para esse grave problema”.
Por fim, Azi afirmou que “Salvador vai voltar a ocupar o lugar que teve no passado, onde foi a terceira cidade mais visitada do país”.

O espaço terá 100 mil metros quadrados, com 78 mil metros quadrados e capacidade para receber 14 mil pessoas simultaneamente. O complexo ainda terá duas áreas para shows (um externo e um interno), cada uma com capacidade para 20 mil pessoas e 30 camarotes de 60 metros quadrados moduláveis, que irão atender a parte externa e interna – em dias que não tenham eventos, os camarotes poderão se transformar em salas de reunião.

F: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário