Amigas do Peito realiza Caminhada do Outubro Rosa em S. A. de Jesus

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Caminhada Outubro Rosa realizada pelo grupo ‘Amigas do Peito’ mobilizou desde as crianças aos idosos às ruas de Santo Antônio de Jesus na manhã deste domingo, 8. A ação com objetivo de conscientizar e alertar as mulheres para as formas de prevenção e tratamento do câncer de mama coloriu a cidade em tons de rosa, branco e azul, além de faixas, cartazes e muita motivação com apoio de um mini trio.

“A alegria é minha também, ajudar é sempre uma coisa produtiva. Essa Campanha do Outubro Rosa é importante para incentivar as mulheres no cuidado com seu corpo na prevenção do câncer de mama. O tema é importante e o mundo todo fala sobre esse assunto, porque podemos salvar muitas vidas”, comenta Dr. Luciano em entrevista a Léo Valente durante a caminhada.

Para Sandra do Grupo Amigas do Peito, a cada ano a caminhada ganha mais força e conquista novos parceiros. “Só temos à agradecer, pois a cada ano conseguimos que as pessoas se mobilizem de maneira as vezes ainda tímida porque a doença assusta, mas aos pouquinhos estamos conseguindo tocar as pessoas para essa causa, em que prevenir é ainda a melhor forma de lutar”, destacou.

Ela lembra também que o grupo fará palestras nas cidades circunvizinhas e conta com a presença de todos.

O evento que teve início na Praça da Bíblia sentido a Praça Padre Mateus, marcou e alertou a população de que o melhor remédio é a prevenção. "No peito e na coragem contra o câncer de mama”.


F: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário