loading...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Conferência reelege Davidson Magalhães para presidência do PCdoB-BA

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O deputado federal Davidson Magalhães foi reeleito, neste domingo (22/10), presidente do PCdoB na Bahia, durante a Conferência Estadual do Partido, que aconteceu em Salvador, neste final de semana. A decisão foi tomada pelos 82 novos integrantes do Comitê Estadual, também eleitos na Conferência, para o biênio 2017/2019.

“Eu agradeço a todos e todas pela confiança em mim depositada para conduzir o nosso Partido por mais dois anos”, afirmou Davidson, após o anúncio da reeleição. A composição da futura Comissão Política e do novo Secretariado estadual será definida em momento posterior.

Antes do processo eleitoral, o PCdoB realizou, na manhã deste domingo, um debate com os principais dirigentes estaduais e que contou, também, com as presenças do governador Rui Costa; do ex-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do governo do Estado, Jaques Wagner; e da senadora Lídice da Mata. Na pauta, estavam discussões sobre os cenários políticos nacional e estadual.

Davidson Magalhães avaliou que, apesar das dificuldades no país, a Bahia segue na contramão da crise. Davidson ainda reafirmou o compromisso do PCdoB com o projeto liderado na Bahia por Rui, porque “continuar esse projeto é vital para o povo baiano e, por isso, estamos de cabeça na reeleição do governador, pela unidade”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...