loading...

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Corpo encontrado em chamas é de ex-presidiário

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.html
Um corpo encontrado em chamas na noite de sábado (14/10), na região do distrito de Humildes, é de Luís Paulo Freitas Marques, também conhecido como “Feijão”, que morou no distrito de Marcês, em São Gonçalo dos Campos e depois se mudou para o bairro Limoeiro, em Feira de Santana.

Por volta das 21h30 de sábado, a PM foi até o local onde populares encontraram o corpo e constatou que o homem já estava sem vida. As chamas atingiram todo o corpo.

Pela localização do corpo no limite de Feira de Santana com Santo Amaro e próximo também da comunidade de Tanque Senzala, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município vizinho fizeram o levantamento cadavérico.

Segundo informações passadas à polícia, “Feijão” estava em casa, quando recebeu um telefonema, e saiu do bairro Limoeiro no sentido do distrito de Humildes. Ao chegar próximo ao campo Jaqueirão, foi surpreendido por quatro homens em um veículo não identificado e levado para a localidade conhecida como Borda da Mata. No local, Luís Paulo foi executado a tiros e teve o corpo queimado.


Ainda de acordo com a polícia, “Feijão” era ex-presidiário, e já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...