Criminosos praticavam assaltos para financiar festa de aniversário

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico) capturaram, na tarde desta quarta-feira (25/10), na Avenida Otávio Mangabeira, região do bairro Boca do Rio em Salvador, quatro assaltantes. O grupo praticava roubos e utilizaria o lucro para custear uma festa. Com os criminosos foram encontradas armas e munição, pertences das vítimas e um veículo com placa clonada.

Dário Márcio Vitória dos Reis, 19 anos, Walisson da Paixão Santos, 19, Ingrid dos Santos e Santos, 32, e Itaylana Santos Teixeira, de 21 anos, foram presos após realizarem assaltos a pedestres que aguardavam coletivo em um ponto de ônibus na Avenida Garibaldi.

O grupo estava a bordo de um veículo modelo Pegeuot, placa clonada, roubado no dia 16 de outubro após uma corrida de Uber. O quarteto pegou a carona paga para a região de Areia Branca, em Lauro de Freitas, e lá anunciou o assalto.

De acordo com o plantonista da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) que registrou o flagrante, delegado Marcello da Silva Morais, Ingrid contou que o dinheiro dos assaltos ira financiar uma festa de aniversário.

Além do veículo utilizado nos roubos, a polícia também apreendeu um revólver calibre 32, munição, quatro celulares, duas sacolas com bijuterias, um notebook, dois porta documentos, um vidro de perfume importado e R$10. Uma das vítimas já reconheceu os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário