CRUZ DAS ALMAS: Empresário feito de refém é libertado na BR-101 e veículo é encontrado horas depois no suburbio de Salvador

Um empresário foi feito de refém por volta das 19h desta quarta-feira (25/10). Segundo informações, dois elementos abordaram a vítima enquanto abastecia o seu veículo no Posto Avenida da Av. Getúlio Vargas em Cruz das Almas.

Um dos elementos desceu do carro Voyage já de arma em punho, atirou duas vezes num carro Fiat Uno branco que estava parado próximo ao posto e deu voz de assalto.
Ainda de acordo com informações, o alvo dos bandidos era a Pick-up Hilux, placa OKS-6629, licença de Cruz das Almas-Ba, que estava com o empresário. Um dos assaltantes de arma em punho, mandou o empresário passar para o banco do carona e assumiu a direção, vindo a fugir sob escolta do Voyage que era conduzido pelo segundo assaltante.

A angustia do empresário feito de refém chegou ao fim horas depois, quando foi deixado pelos bandidos no km 161 da BR-101, próximo ao posto de combustivéis Jacolima.

Graças a um rastreador via satélite, a Pick-up foi encontrada em Pituaçu (suburbio) de Salvador. Sob as orientações 
dos investigadores do SI-Serviço de Investigação da Polícia Civil de Cruz das Almas, os militares puderam chegar no local exato onde se encontrava a caminhonete.

Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, mas percebendo a desvantagem, os criminosos acabaram fugindo. O veículo já recuperado, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR).

A nossa reportagem não obteve maiores detalhes a respeito do assalto até o fechamento desta matéria.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário: