CRUZ DAS ALMAS: "Barruan" é morto a tiros na noite desta quinta-feira

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Foi morto por arma de fogo o jovem indentificado como Ruan Paulo da Silva, vulgo "Barruan", jovem este já com passagem pela polícia.

Segundo informações, "Barruan" foi encurralado por homens armados num carro preto na noite desta quinta-feira (5/10) numa rua do bairro Alberto Passos (centro) de Cruz das Almas. Populares afirmam ter ouvido aproximadamente cerca de oito disparos de arma de fogo.

Minutos depois "Barruan" já foi encontrado sem vida próximo a Escola Edivaldo Machado Boaventura.

No dia 20 de fevereiro deste ano, "Barruan" deu entrada na sede da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus após ter cido preso em flagrante pela PM no bairro Areal de Cruz das Almas. Em poder dele foi encontrado diversas trouxas de maconha, crack, pinos de cocaína, um tablete de maconha, dois cadernos de anotações e quatro munições para revólver.

Ainda não há uma linha de investigação definida para o homicídio cruel, mas acredita-se que seja execução por acerto de contas devido a alguma suposta pendência da vítima com a facção BDM-Bonde do Maluco. Outras hipóteses não são descartadas.

O corpo foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela Polícia Civil.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário