CRUZ DAS ALMAS: Motociclista fica ferido após sofrer violento acidente de trânsito na Av. Getúlio Vargas

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Uma colisão violenta entre moto e carro na noite deste sábado (14/10) deixou um motociclista ferido em Cruz das Almas. O acidente foi registrado no conjunto de sinaleiras da Avenida Getúlio Vargas, na rota que liga a avenida ao bairro da Coplan.

O motociclista conhecido popularmente como 'Léo Gago', morador das Três Bocas (zona rural), ficou sob o asfalto até ser socorrido por prepostos do SAMU/192 que o levaram para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) da cidade. Com escoriações e uma suspeita de fratura numa das pernas e em um dos braços, o motociclista teve de ser removido minutos depois para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O motorista do carro Corsa prata, placa de Cruz das Almas, teve leves escoriações, porém o veículo ficou parcialmente destruído. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Os Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) registraram a ocorrência. O estado clínico de 'Léo Galego' não é considerado grave, porém requer cuidados especiais.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário