DHPP registra cinco homicídios neste fim de semana em Feira de Santana

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.html
A polícia registrou também um duplo homicídio, na noite deste sábado (21/10), no Condomínio Bela Vista, que fica na Rua do México, bairro Tomba. As vítimas foram identificadas como Francismar da Silva Souza, 25 anos, e Jefferson Gomes Sacramento, de 23. Eles estavam no bloco 07 do residencial, quando foram abordados por três homens desconhecidos, que estavam em um veículo Punto preto de placa ignorada.

No total, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios neste final de semana.

As últimas 24 horas em Feira de Santana foram de tormento para a população da cidade Princesa do Sertão, elevando para 21, o número de assassinatos no mês de outubro, e totalizando 280 homicídios em todo o ano.

Liberdade
O primeiro crime ocorreu por volta das 17h, contra Robson de Souza Carvalho, 19 anos, que foi assassinado a tiros na Rua Leovigildo Lacerda, no bairro Liberdade.

De acordo com informações, a vítima estava em frente a uma casa, quando foi surpreendido por dois homens em um carro prata, que deflagraram vários tiros. Segundo ocorrência policial, o jovem foi atingindo no pescoço, barriga e costas.

Aviário
Já por volta das 23h, Ricardo Silva de Jesus, 26 anos, que residia na Rua X 20, bairro Aviário veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade.

Segundo relatos de populares, o jovem estava na rua Y, do mesmo bairro onde morava, quando foi atingido com três tiros, e faleceu na unidade de saúde.

Conjunto Paulo Souto
Um jovem identificado por familiares como Rogério de Jesus Barbosa foi encontrado morto por volta da meia-noite deste domingo (22), em Feira de Santana.

Populares encontraram o corpo com sinais de espancamento e esmagamento de crânio na Rua Pau Pombo, no conjunto Paulo Souto, bairro Aviário. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações de Central de Polícia/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário