Estaleiro do Recôncavo Baiano participa de conferência nacional

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Instalado na cidade de Maragogipe, Recôncavo Baiano, o estaleiro Enseada Indústria Naval participa pela primeira vez da quarta edição da Offshore Technology Conference (OTC) Brasil, que vai até esta quinta-feira (26/10), no Riocentro, Rio de Janeiro, e tem como tema “Transforming Today to Power the Solutions of Tomorrow”, que significa, em tradução não-literal, transformar hoje para ter soluções para o amanhã.

O objetivo do estaleiro Enseada é apresentar sua unidade industrial como alternativa para a construção de cascos e módulos de unidade flutuante de armazenamento e transferência (FPSO), navios especializados e reparos navais, bem como para outras demandas da indústria de óleo e gás.

Durante o evento, profissionais do Enseada estarão disponíveis no estande para receber visitantes e, especialmente na quarta-feira (25/10), às 17h, toda a diretoria da empresa estará reunida no estande à disposição de seus visitantes.

Sobre o Enseada
Atualmente, o estaleiro ocupa uma área de 1,6 milhão de metros quadrados na Bahia, em localização estratégica e favorável ao desenvolvimento de projetos navais e offshore de alta complexidade, em região de águas abrigadas, com grande calado e área para manobras de embarcações de grande porte, na foz do rio Paraguaçu, a 23 milhas náuticas de Salvador.

 
OTC Brasil
A quarta conferência é organizada pela OTC e pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (IBP) para apresentar soluções inovadoras para desafios em águas profundas e outras tecnologias de grande relevância para a indústria offshore no País. O evento incluiu mais de 180 estudos técnicos de alta qualidade, 26 sessões técnicas, 14 sessões de painéis e três almoços de tópicos que abrangem os aspectos de exploração e desenvolvimento offshore. Fundada em 1969, a OTC é realizada anualmente em Houston, mas expandiu-se tecnicamente e globalmente com a Arctic Technology Conference, OTC Brasil e OTC Asia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário