loading...

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Estrada para Cabuçu, recuperação total só em 2018

O deputado Zé Neto informou em sua página no Facebook que o Governador Rui costa autorizou a recuperação da estrada que liga a cidade de Santo Amaro à Bom Jesus dos Pobres, em Saubara, passando por Cabuçu.

A estrada está bastante danificada e é alvo de muitas reclamações, principalmente de moradores e veranistas, que têm as praias de Cabuçu e Bom Jesus como um dos principais destinos no verão e feriados.

A previsão é de que a licitação para o recapeamento total seja divulgada a partir de janeiro, mas segundo o deputado, antes disso será feita uma operação tapa-buracos para atender os usuários durante o verão.

Zé Neto informou que reuniu-se na tarde de última quarta-feira (18), com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Saubara, Valtércio da Silva, e com as lideranças locais Nildo Santos, Adriano Souza, Bernardinho Moraes, Jessé Santos e Edilson de Souza, para discutir a recuperação da rodovia.

“Essa luta pela estrada que teve indicação do nosso mandato, tem sido objeto de muitas reivindicações, especialmente do deputado estadual Rosemberg Pinto, que tem colaborado conosco nessa caminhada, e da prefeita de Saubara, Márcia de Bolinha, que já fez encaminhamentos junto à Secretaria de Infraestrutura e recebeu autorização do governador Rui Costa para ser executada”, disse em seu post no Facebook.


Em uma transmissão ao vivo no Facebook do governador foi mencionada a recuperação da Estrada de Cabuçu.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...