Garota de 6 anos é violentada dentro de casa no interior da Bahia

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O Dia das Crianças foi marcado de forma trágica para uma menina de seis anos, na madrugada desta quinta-feira (12/10), no município baiano de Rio Real. De acordo com informações do blog Luciano Reis Notícias, por meio da Polícia Civil, Edvânio Ramos dos Santos, 34 anos, foi detido por moradores da região após invadir uma casa e estuprar a criança.

Ainda conforme as informações, na casa invadida por Edvânio moram a mulher e duas crianças, entre elas a menina vítima do estupro. A mãe diz que o criminoso foi até o quarto da garota e quando ela viu o estuprador dentro de casa saiu correndo pedido ajuda na rua e ao retornar encontrou o Edvânio sem roupas em cima da cama.


A mulher afirma que a garotinha foi obrigada a manter relações sexuais com o estuprador. Após cometer o estupro Edvânio fugiu com pedras na mão ameaçando a mãe da garota e em seguida foi capturado no hospital da região. O estuprador foi detido por policiais militares e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Rio Real, onde foi preso e segue a disposição da Justiça.

CRUZ DAS ALMAS: A Polícia Civil investiga o caso de uma estudante de 12 anos que foi estuprada por um homem ainda desconhecido. Segundo a vítima, ela foi abordada pelo estuprador após sair do colégio, sob a mira de uma arma, foi obrigada a entrar no carro que era conduzido pelo homem e logo depois foi levada ao campo de futebol da Coplan onde aconteceu o abuso sexual. Os detalhes do crime é mantido sob sigilo policial até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário